sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CD FErnandinho - Sede de Justiça


O ministério de Fernandinho foi reconhecido nacionalmente depois do estouro da canção “Faz chover” que fez parte do repertório do seu segundo disco. Seu terceiro trabalho, “Abundante Chuva”, veio um ano depois e foi muito bem recebido pela Igreja brasileira, mesmo com o mercado tendo tido uma queda geral na venda de cds. 

Em 28 de maio de 2007 chegou as prateleiras do todo o país seu novo álbum, intitulado Sede de Justiça. O culto foi gravado ao vivo no templo da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes nos dias 30 e 31 de março de 2007. Possui 10 faixas inéditas ao lado da versão de um hino inglês chamado “Nothing but the blood”. 

Assim como o dvd “Abundante chuva”, este novo cd é lançado com o suporte da Onimusic, que também é responsável pela distribuição dos lançamentos do “Asas da adoração”, “Livres para adorar”, entre outros. 

O logotipo do ministério, que é uma gota de água envolta por um círculo, se faz presente na capa. Ao invés de linha e curvas, desta vez a logo é delimitado por uma série de palavras, tais como, amor, vida, paz, justiça, sede, fé, etc... 

O encarte, idealizado por Rafael Duarte é criativo e muito bem bolado. Traz as letras das canções ao lado de fotos da gravação sobre efeitos de cor simulando tons metálicos. 

Faixas:
1. Tudo o que eu quero
2. Nada além do sangue
3. Como eu Te amo
4. Emanuel
5. Chorem
6. Sede de justiça
7. Chegou o tempo
8. Dançar na chuva
9. Yeshua
10. Me leva
11. Se Deus é por nós



0 comentários:

Postar um comentário